quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Atom Ant *-*




A pessoa mais diferente, mais especial, com as manias mais loucas, com o sotaque mais estranho, com as gírias mais malucas. E com o maior coração. As vezes nós pensamos que ninguém pode nos deixar melhor, e quando tudo dá errado, a Talyssa é essa pessoa. A que mais te ajuda, mais te apoia, mais te oferece um ombro amigo. Essa baixinha conquistou um lugar muito especial na minha vida, e sem ela nada seria igual. Obrigada por TODOS os momentos minha linda, todas as risadas, todos os costumes, todos os choros & sorrisos que voce me proporcionou. A melhor irmã mais baixinha-chatinha-risonha-bobona ahaha *-* teamomuitotá ? s2
De:Aline Lima.

talyssa vc é mais que ESPECIAL vc e a pessoa que me ajudou em momentos dificeis esteve comigo em horas felizes então taly vc e muito especial pra min!!!te amo ==
De:Fernando

Talyssa
você foi uma pessoa mto especial pra mim,compartilhou momentos maravilhosos comigo,conheceu meus segredos,me aturou bastante SHAUSH
Nunca vou esquecer esse seu sotaque caipira que eu acho mto lindo haha,o seu jeito especial de ser...
espero que vc nunca me esqueça também,espero ter marcado sua vida,como vc marcou a minha..
saudades de vc s2
beeeijos,
De: Victor Petrucci.

A deu pra Entender né? a Talyssa é a pessoa que sempre ta lá pra ajudar agente não importa a situação,que faz agente rir com o sotaque engraçado dela ou a dança da marreca :)
Saudades Credicarrrd

Nenhum comentário:

Postar um comentário