sábado, 24 de julho de 2010

Eu mesmo

um post sobre min...

As pessoas podem me defenir de 3 jeitos

Legal e bonito = pessoas que só me veem pelo msn
Chato e feio = qualquer um que me veja na rua
feio ,bobo e o melhor amigo que vc pode ter = pessoas que me conhecem

ok ok só to causando mais é mais ou menos

Eu sou um Retardado completo se amo uma garota irrito ela até ela surtar se não gosto dela nem falo e chamo de psicopata (indiretas a parte né ? )

Eu sou "ecletico" E ao mesmo tempo não sou ... porem não posso ser tachado de metaleiro por que tenho um estilo mais aberto

Sou um Alegre depressivo . tudo pra min é quase como o fim do mundo e eu fico depressivo mais supero rapido pelo menos finjo :)

Dizem que sou romantico ú.Ù'

Dizem que sou grosso ú.ù'

Dizem que sou bobo

Dizem que sou Retardado

Dizem que eu sou legal

falam muito sobre min e se vc quiser me conheçer tenta a sorte Só depende de vc (uuuuuh lady gaga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário