sexta-feira, 23 de julho de 2010

Vergonha alheia

ultimamente A coisa que o brasileiro mais tem sentido é vergonha....sabe qual é o pior? é Vergonha alheia...

Vergonha alheia é a aquela que vc sente Por algo que outra pessoa faz e prejudica a imagem da sua familia,empresa , e o mais comum ultimamente Seu pais

que historia é essa de Brasil loves Restart ,Brasil loves justin bieber entre outros?

Se vc ama Restart,justin bieber e fiuk,eu não,eu vivo no brasil logo brasil não ama Restar, pq se existem 190 milhões de brasileiros 190 milhões é o brasil e não 190 milhões -1

Quem viu o Video do Faz Sentido Sim? pqp que mina ridicula mano o felipe neto tem toda a razão de Falar mal desses cara por causa De garotas como ela Acefalas (sem cerebro) Que amam o cumulo do Ridiculo,tem casos piores em que as garotas nem gostam disso mais ouvem e protegem pq as amigas gostam Essas são piores do que as Acefalas.

Logo a imagem do brasil para o exterior vai ser de uma bando de gente que usar calça mychups colorida e cabelo de lado.

Cabe a nós o "contra-ataque" devemos proteger nosso pais Do lado rosa Da força .

2 comentários:

  1. "(sem cerebro)"
    SAUHASUHSAASUHSAUHASUHSAUSAHSAUHSAUHSA

    eu não vi o video, saiu do ar antes de eu ver :\

    eu não tenho nada contra restart, e quando ouço é uma música só, que eu gosto pela letra, só 8)

    "ogo a imagem do brasil para o exterior vai ser de uma bando de gente que usar calça mychups colorida e cabelo de lado."
    Bom, na Holanda proibiram brasileira solteira pq é sinonimo de prostituição. O Stallone falou que se explodir o Brasil nós agradecemos e damos um macaco de brinde... nada mal essa moda colorida como simbulo do Brasil SAUHSAUHSAUSAHSAUHASUHSAUHSAUSAHASUHASUHASUHAS'

    sabe o que é pior?
    moda virou algo mais paradoxo que o normal
    existem as modinhas
    e existem quem odeie modinha
    agora, odiar modianha virou modinha D:

    tipo:
    "a frase abaixo é falsa.
    a frase a cima é verdadeira."
    #FUU

    ResponderExcluir
  2. içaee
    MORTE AO LADO ROSA DA FORÇA \,,/

    ResponderExcluir