segunda-feira, 26 de julho de 2010

Rio De Janeiro

Cidade maravilhos cheia de putas mil [\fato. tem Anuncio de puta até no orelhão ú.ù'

Rio de janeiro é assim 10 % de beleza estonteante e 0s outros 90 % de uma cidade feia e poluida ou seja só vale a pena ir nos pontos turisticos.

Aqui a lata de coca é 5 Reais
o bonde do pão de açucar (que não parece um pão de açucar ú.ù) 44$
e o tio que fica de braços abertos 35$


ou seja Aqui é caro e feio Vale a pena vir só ver a vista do pão de açucar e ver as minas no cristo redentor :P


______________________________________

Ajuri : Ajuri em Tupi significa encontro de amigos

é foi exatamente isso oq eu fui fzr no rio de janeiro apesar de não ir encontrar meus amigos e sim fzr novas amizades meu objetivo foi comprido com um bonus ; fortalecer as ja existentes.

UUUUUH eu sou um coqueiro hsiuAHSUHAUIS [/piada interna

Um comentário:

  1. nunca fui no rio... mas po deve estar dahora ai, tirando o calor que deve fazer USAHUAHSSAUH'

    queria ter ido no ajuri mas nem tinha como

    tomara que vcs aproveitem bastante 8D

    ResponderExcluir