quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Coração

A Pior invenção de Seja lá quem nos inventou é o coração,mais não o coração em si,Os assuntos provenientes do coração, Tbm conhecido como amor.

O coração tem essa fama de mal injustamente ja que oq Faz as pessoas Se apaixonarem,ou gostarem de outras é o cerebro.

Por isso esse post,acho que meu Cerebro tem um serio defeito nessa parte

vou Explicar

Eu sempre me apaixono/gosto da Garota errada,uma impossivel,ou que tenha namorado,ou simplesmente uma que não me queira (o mais comum)

Um outro problema: existe uma diferença muito Grotescamente enorme Entre Ama e Gostar

Amar é Quando vc Quer a pessoa do seu lado pra sempre(enquanto durar)

Gostar é Quando Vc quer a pessoa do Seu lado no momento. (pode se tornar um amor)

situações Estranhas

quando vc gosta de uma garota e ela acha que vc esta perdidamente apaixonado por ela e fica se achando e desprezando

Quando vc ama uma garota e ela só acha que vc ta querendo pegar ela

Quando vc Gosta dela e ela Gosta de vc mais os 2 são patetas e nenhum fala nada e fica por isso mesmo.

Quando Vc gosta dela,Ela só te vê como um amigo ( essa doi e é frequente)

Ou Ela tem namorado :(

esse post ta uma merda (novidade) mais foi mais um desabafo intão FODA-SE :P

Um comentário:

  1. Realmente, você está se apaixonando com o cérebro porque quem gosta de desafios impossíveis é ele.

    Existe grande abismo entre amor e paixão.

    Zona da amizade é lenda viu? É desculpa esfarrapada.

    É por isso que eu falo, pratique o desapego não a ilusão ;)

    A propósito, assista 500 days of summer, muito foda. UHSAAUHSSAHUASHU

    ResponderExcluir