quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Signo - Touro





Cara eu Acredito Muito em Horoscopos,e coisas Planetarias tipo isso:

ultimamente tenho tido bons sinais A meu Favor vejamos

Depois de três anos de dificuldades no amor, enfim seu coração está mais leve e mais otimista. Até o dia 7 deste mês você continuará irresistível e caso ainda esteja só há chances de um novo romance. Na verdade essa possibilidade pode surgir até o final do mês. Alguém com conversa e cara de amigo pode se aproximar e vocês dois acabarem por perceber que de amizade esse relacionamento não tem nada.(adivinha eu gosto de grande amiga)


Cara ou eu to sendo Stalkeado por todas as pessoas que fzm horoscopo ou tem algo errado eu to a 3 anos tendo problemas amorosos e agora o cara me diz Que vau dar tudo certo? bom tomara.


Continuando

lá ela diz Que minha vida vai começar a melhorar de agosto em diante e muito dps de 3 anos de "depressão astral" não só no amor mais como no financeiro,social,amoroso E Familiar cara essa mulher adivinha tudo. defato dps de 1º de agosto minha vida começou a melhorar.


Aldebaran De touro

Nenhum comentário:

Postar um comentário