terça-feira, 3 de agosto de 2010

Rio de janeiro Parte 2

Domingo-25/07

Chegamos de manhã no Rio De Janeiro Paramos para tomar café da manha, em seguida Fomos para o Parque Da tijuca e fizemos uma trilha para o topo de um morro, A vista era linda, Descemos a trilha cantando com muita alegria, mais a festa apenas tinha começado tínhamos uma semana pela frente, mais o clima de amizade podia ser sentido a quilômetros de distancia.
Voltamos para a van e Começamos A ida para O cristo redentor, Apesar de termos nos perdidos chegamos lá em segurança (quem diria :P ) Subimos de van até o cristo e Tivemos mais uma visão estonteante da cidade.
Descemos e fomos para o Hostel Deixamos as malas e fomos a uma padaria nas proximidades para lanchar.Feito isso voltamos ao hostel para tomar banho e nos prepararmos para o jantar, tinha gringo querendo tomar banho com as nossas garotas (queria apanhar).

Jantamos, fomos andar na praia de Copacabana e voltamos para o hostel para dormir.

Segunda-26/07

Levantamos cedo, tomamos nosso café da manhã e fomos para o Pão de Açúcar...Lá tem ar condicionado no ônibus, o que achei muito bom.(E quem diria o Riva anda de ônibus rs) Mais um passeio vista pra nunca mais se esquecer. Permanecemos lá muitas horas. Descemos e fomos até a praia da Urca. E fomos almoçar. O restaurante tinha uma comida que era ótima. Voltamos para o Hostel, onde ficamos no computador até a ordem banho. Fomos enganos pelo Riva e Japa.Um disse que a Lapa era legal e outro que tinha garotas bonitas, nenhuma das duas coisas era verdade. Conhecemos o local e fomos comer pizza, depois Copacabana e acho que a pizza tava alterada, pois estávamos elétricos e então a frase mais estranha o acampamento “UHHHHHH EU SOU UM COQUEIRO”. Depois de tanta areia, muitas risadas, banho e cama.

Terça –27/07

Acordamos cedo para nos prepararmos para o Ajuri, tomamos banho, café da manhã E então apareceu o Roger o cara que nos levou até a rodoviária para pegar a van da marinha e chegar na ilha de mocanguê.
Ao chegar na Base Naval Do Rio De Janeiro localizada na ilha de mocanguê fomos para a Secretaria Confirmar nossa chegada Feita isso Fomos hospedados no NDCC Garcia D’avilla Um Navio de transporte De Veículos e seus tripulantes segundo a wikipedia, Arrumamos nossa cama, e fomos para o ginásio onde estava sendo realizado um campeonato de futebol.Jogamos até o final do campeonato voltamos para p navio tomamos banho e fomos dormir.

Quarta Feira-28/07

Acordamos com a voz da consciência Dizendo atenção Garcia D’avilla Alvorada!

Com muito sono levantamos e vestimos o uniforme tomamos café da manhã, fomos para a bandeira (que por sinal demora demais). Nos preparamos para um Passeio na baia de Guanabara embarcado num aviso o bnrj7 O passeio foi ótimo e contou com uma boa visão da Porta aviões São Paulo.Retornamos a base naval para o almoço e nos prepararmos para a visitação Da Área dos submarinos conhecemos toda a área de submarinos e por pouco não embarcamos no S34 (Tikuna) Terminamos a visita com uma palestra do Fuzileiro naval oq penso ser um “black ops” Em termos mais atuais, jantamos e fomos para a apresentação das delegações. Para ouvir o Gustavo falar que São Paulo não tinha cultura e Aprender Duas musicas maravilhosas A Dança da Marreca e a Dança da Cachaça Depois disso fomos Dormir.

Quinta Feira –29/07

Mais uma vez a voz Da consciência nos Acordou tudo muito igual do dia anterior, até a noticia de que iríamos fazer uma atividade na praia de boa viagem nos preparamos Esperando a atividade em que iríamos nos esbaldar nas águas do Rio de Janeiro Ao chegar lá a praia era linda, A susany passou mal e perdeu a atividade, fomos um pouco mal na atividade de boa viagem voltamos para a base almoçamos e visitamos o “camaleão” que por sinal era muito frio.Tomamos banho jantamos E fizemos um jogo noturno, Acho que o ponto que ligou todos os escoteiros do acampamento foi o jogo noturno, as equipes se auto denominaram como “borboleta” e “caveira”. A Vitória Da Equipe borboleta foi Esmagadora E então começou o “hino” da equipe borboleta

“O Borboleto falou pra borboleta
vamos fazer uma borboletinha
o borboleto! (palma) na borboleta
E a Borboleta ficou barrigudinha”.

Sexta Feira-30/07

Acordamos com a tão amada voz da consciência dizendo Garcia D’avilla Alvorada! E quase que eu respondo “ok vou voltar a dormir meu nome não é Garcia D’avilla” fizemos a rotina básica de manhã.E então voltamos para o Aviso para irmos para o Centro Da Cidade em uma gincana Cultura fizemos um tour pelas igrejas do centro e A melhor parte dessa atividade o Almoço no Rancho dos Sargentos Esta atividade durou o dia inteiro voltamos para a base e nos preparamos para o Baile que sinceramente foi muito ruim, arrisco dizer que ter ido dormir teria sido melhor mais não tínhamos como adivinhar que seria ruim.

Sábado-31/07

Rotina Básica com exceção do fato do Branquinho E da susany estarem na Enfermaria da base naval, Fomos nesse dia para a escola naval numa verdadeira competição corrida de nós caiaque, Escaler entre outros.Esse foi o melhor dia Deu o Maximo de min para ajudar a Patrulha e posso afirmar que os outros também, A força de vontade teve efeito a nossa patrulha Ganhou Quase tudo. Com certa folga no corrida de nós e Caiaque prova em que o Guerra chegou em primeiro e eu em 3º no geral entre outras provas tivemos também uma visitação a escola naval esta atividade também levou o dia inteiro.Voltamos para a base onde seria realizado o fogo de conselho, O fogo de conselho foi normal com exceção da flor de lis Pegando fogo.

Domingo-01/08

Acordamos mais cedo nesse dia antes da voz da consciência nos chamar.Apesar de que com muito sono isso me rendeu uma coisa que ira durar para toda a vida Refazer a promessa junto do nascer do sol, Como foi Perfeito ver o Sol surgindo ao Fazer a promessa.Tomamos café E fomos para o Hasteamento da bandeira (que já havia sido realizado) então tivemos a entrega de Premiações, E fomos Felizes com a nossa patrulha, tínhamos ido bem, E recebendo as premiações fomos embora.
10 minutos após a saída da van da base todos tínhamos dormido e só acordaríamos na cidade de penedo onde passeamos e almoçamos.Depois disso viemos para casa com o Sorriso No Rosto e Alegria no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário